Cabelo solto ou preso?

Assim como há um estilo para cada ocasião, você também pode encontrar um penteado para esta linda em cada momento. Mas a questão principal é: como você se sente mais confortável? Você é quem gosta de usar cabelos soltos ou vice-versa, parece que te favorece mais o cabelo preso? Se você prefere remover todos os cabelos do seu rosto, como se você é das clássicas que usam seus cabelos longos soltos e cuidados, tome nota das opções que escolhemos para você.

Cabelo solto? Coloque a prancha horizontalmente

Cabelo solto? Coloque a prancha horizontalmente para marcar bem as ondas e, se você quer dar volume na parte superior, coloque o máximo possível na raiz. Se você não quer aplicar calor ao seu cabelo para evitar danificá-lo, durma a noite anterior com várias tranças de três tranças para criar cachos naturais.

Não o convence? Escolha um efeito molhado e você terá um ponto sexy. Conseguir isso é muito simples: você só precisa aplicar uma dose generosa de gomalina e usar um pente de dentes finos para distribuir o produto uniformemente. Cuidado! Parte de um cabelo seco ou ligeiramente úmido.

Se você está entre as mais indecisas, isto é, entre as mulheres que gostam de mostrar um cabelo solto, mas também querem se sentir confortáveis, removendo o cabelo do seu rosto, opte por um semi preso. Basta dividir seu cabelo em dois e pentear a parte superior em um alto rabo de cavalo. Em seguida, envolva uma mecha em volta do elástico para cabelo e aplique uma dose generosa de gomalina para evitar qualquer antena. Com o resto do cabelo você pode adicionar um toque de volume com espuma e difusor ou, pelo contrário, alisar.

Finalmente, não esqueça que, se houver um penteado com o qual você baterá em qualquer ocasião e colocá-lo, é o coque alto. Você só precisa variar o seu acabamento dependendo do evento. Para o seu dia a dia, penteie todo seu cabelo com um rabo de cavalo alto, enrole-o e segure-o com grampos de cabelo. Se você quiser que ele tenha uma forma perfeita, você pode incluir um preenchimento e acomodar o cabelo sobre ele.

Deixe uma resposta