Combine seu penteado com seu vestido de festa

A combinação bem-sucedida do penteado e do vestido que você usa é importante ter um visual harmonioso. O cabelo bem penteado pode destacar os benefícios e distrair as desvantagens de sua figura.

Antes de ir a uma festa, sempre cuidamos de todos os detalhes. O vestido sempre engloba muita atenção, mas não devemos esquecer o complemento principal que é o penteado.

Sem dúvida, a roupa que você usa condicionará a escolha do penteado. Portanto, é essencial ter em conta o decote do vestido. Dependendo da forma, você pode fazer um penteado ou outro. Os decotes sem alças são mais bonitos com melena ou ondas; os coques da bailarina são ideais para os decotes mais a mostra ou totalmente fechados, os volumes superiores estilizam e alongam a figura.

Decote de um ombro ou assimétrico:

Decote de um ombro ou assimétrico:

Os penteados laterais serão um golpe seguro para os decotes assimétricos, tanto no lado oposto à alça, se você quiser compensar visualmente o olhar, ou do mesmo lado se quiser destacar a assimetria. Tranças, deixe até mesmo os cabelos soltos de lado farão com que você se sinta ótimo se usar este tipo de decote.

Decote Halter (aqueles que estão presos ao pescoço):

Eles combinam perfeitamente com coques altos que não são muito volumosos. Quando são roupas mais simples, você pode optar por coque mais relaxados com fechaduras soltas, e se tiver texturas, pedras ou cores deslumbrantes, é melhor optar por um coque mais justo.

Decote drapeado:

Sempre acompanhá-lo com uma coleção, seja alta ou baixa, mais ou menos casual. Isso parecerá muito mais do que se você optar por usar cabelos soltos e será o equilíbrio perfeito deste tipo de decotes mais perceptível.

Sem alça:

Este tipo de decote suporta duas opções muito diferentes. Se você prefere usar cabelos soltos, é melhor penteá-lo de lado, quebrar as linhas retas desse decote. Se ao contrário você preferir prendê-lo, escolha uma altura média. Esqueça os coques muito apertado nem penteada.

Clássica camisa gola V:

Se quisermos que o decote alcance todo o protagonismo do look, e, optamos por um cabelo preso, se ainda quisermos equilibrar e compensar um pouco, é melhor usar o cabelo solto e com ondas suaves.

Decote redondo e fechado: é o mais versátil de todos. Cabelo solto, cabelos preso baixo ou altas, tranças laterais, o que voê quiser.

Deixe uma resposta