Como conseguir ondas al água perfeitas?

As ondas al água estão arrasando entre as celebridades, que não perderam nem um segundo para se inscreverem nesta tendência, que se sente muito bem nos longos e longos cabelos do estilo da jovem intérprete.

Este penteado é baseado nos anos dourados de Hollywood, onde você pode ver atrizes renomadas como Lauren Bacall ou Ryta Hayworth vestindo seus cabelos com ondas muito afiadas. Como todo o vintage está na moda, o mundo da beleza não seria menos. E é um dos mais procurados por milhões de usuários que querem ser o convidado perfeito de um casamento e ir tão glamoroso quanto as estrelas.

As ondas al água estão arrasando

Mais ou menos marcadas

Para se vangloriar, as ondas al água são uma ótima alternativa. E eles podem ser carregados de maneiras diferentes, seja com as ondas marcadas apenas nas dicas ou da raiz, porque é um estilo muito elegante e natural. Você pode usar seu cabelo solto ou dê uma mudança radical fazendo essas ondas em sua franja.

Se você tiver algum evento especial onde você quer parecer com um cabelo lindo, coloque as mãos à obra porque você pode fazer esse penteado sozinho.

Como ferramentas básicas, você precisa de prendedor de cabelo, um pente e o plancha de cabelo. Para que seu cabelo não queime e permaneça tão radiante como sempre, é melhor aplicar um protetor térmico antes de usar a prancha.

Primeiro, divida seu cabelo em quatro partes para facilitar o trabalho com você, dois na frente e dois na parte de trás. Para a frente, separe o cabelo, fazendo uma faixa ao lado para dar-lhe um ar de tempos passados. Aperte cada peça para que você não consiga nenhuma mecha.

Pegue uma das partes e separe um par de mecha do fundo para trabalhar com eles. Com a ajuda da prancha, comece a enrolá-los. Para fazer isso, pegue a mecha da raiz com a prancha, gire o pulso enquanto chega ao final da mecha. O processo deve ser repetido em cada uma das quatro partes e os fios são sempre enrolados na mesma direção.

Uma vez que este passo é completado e o cabelo está frio, pegue um grande pente de pentes e penteie todos os cabelos para desfazer as ondas. Com este passo, você consegue dar um visual muito natural que será bem corrigido aplicando uma pequena laca.

Para ser espetacular, faça um coque baixo de um lado, deixando a frente solta, que será onde você enriquece o cabelo com o prendedor de cabelo. Combate estas ondas e colete as dicas para o coque e aperte com grampos de cabelo.

Isto será tudo, você terá um penteado espetacular, como de filme!

Deixe uma resposta